Magia para os lábios: Jeffree Star Velour Lip Scrub

Bálsamos labiais são uma necessidade básica para todos nós. Contudo, nem sempre são o suficiente para manter o bom aspeto dos lábios, principalmente os de quem sobrevive diariamente à base de batons líquidos mate, que acabam por ressecar e fazer com que eles precisem de uma espécie de restauro. O Velour Lip Scrub, da Jeffree Star Cosmetics, é o queridinho que promete salvar os lábios da aparência de pavimento de alcatrão ao sol.

O que é?

Em poucas palavras, o Velour Lip Scrub é um salvador instantâneo num pote. De forma mais explicativa, é um exfoliante labial à base de açúcar (ou, quem sabe, de pós de perlimpimpim), criado para deixar os nossos lábios como novos e preparados para receber qualquer batom, ou apenas fazer com que eles deixem de evidenciar que acabámos de chegar de umas férias no Alasca. Como eterna amante de cheiros e sabores outonais, o aroma de Pumpkin Spice Latte foi a minha primeira escolha e dá mesmo vontade de o comer. É cruelty-free, vegan, livre de parabenos, gluten-free e, imaginem, comestível!

Jeffree Star - Exfoliante para lábios

Como se usa?

A quantidade necessária para uma utilização não ultrapassa o preenchimento de uma colher de café. Com o dedo, massajamos o produto nos lábios em movimentos circulares durante a fase de preparação da pele. Após a exfoliação, o resíduo pode ser limpo com um lenço ou, para os mais gulosos, lambido – fica na vossa consciência o facto de estarem a engolir a vossa própria pele morta, mas garanto que a experiência é tudo menos desagradável.

O próprio Jeffree Star aconselha a utilizar o produto em zonas do rosto que estejam a escamar. Contudo, a fórmula espessa e o tamanho considerável dos grãos de açúcar são suficientemente assustadores para me deixar de pé atrás quanto a esse truque.

Resultados

Os efeitos secundários desta maravilha num boião são imediatos. Não vai curar frieiras, mas fará desaparecer toda a textura indesejada que tenham nos lábios, não os ressecando, devido à presença de óleo de jojoba e óleo de grainha de uva na sua fórmula. É, por essa mesma razão, seguro dispensar o uso de bálsamo labial se pretendem utilizar batom logo de seguida. A experiência de aplicar um batom após a exfoliação ganha outra nova vida, pois este desliza e distribui-se de forma mais fácil, e qualquer produto torna-se mais duradouro. A união do Velour Lip Scrub e dos Velour Liquid Lipsticks é comparável àqueles nossos casais favoritos que apoiamos com a nossa vida numa série. Quem os vê, diz que nasceram um para o outro.

Jeffree Star Velour Lip Scrub, apx. 13€
Jeffree Star Cosmetics, Maquibeauty e BeautyBay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *